Café Reduz Tamanho dos Seios!

Categorias: Sem categoria
Autor: Rocky Data:23/10/2008

É o que diz um estudo feito pela Universidade de Lund na Suécia e coordenado por Helena Jernstrom.

Segundo o estudo uma mutação genética aliada ao café que contem estrogênio, poderia se ingerido em excesso afetar a produção hormonal feminina causando diminuição dos traços femininos e afetando principalmente o tamanho dos seios.

O estudo foi realizado analisando 300 mulheres que não tomavam pílulas anticoncepcionais e não tinham histórico de câncer. Dessas 50% possuíam a mutação genética.

As pesquisas foram conduzidas durante 10 anos com as  voluntárias respondendo questionários periódicos sobre consumo de café, uso de anticoncepcionais e hábitos como o fumo. Além disso foram medidos níveis de estrogênio e tamanho dos seios.

Ao término da pesquisa notou-se que as mulheres que tomavam doses mais altas de café tiveram uma diminuição considerável do tamanho dos seios enquanto as que não tomavam mantiveram o mesmo tamanho.

Então agora vocês já sabem meninas, não tomem café.


Já pensou em assinar nosso Feed RSS? É muito fácil, basta clicar aqui.

Leia Também:

  1. O Mito das Fraldas
  2. Perus, Camisolas e Cortadores de Picles
  3. Usabilidade, porque isso é uma vantagem
  4. Diferentes Tipos de Assaltantes Brasileiros
  5. Feeds RSS Completos

22 Comentários para “Café Reduz Tamanho dos Seios!”

  1. Tiago R²

    23 outubro 2008, 0:00

    1- “extrogênio”? É quando tem estrogênio extra?
    2- “ingerido em acesso”? É quando elas tem aqueles ataques na TPM e comem e bebem um monte?
    3- “condusidas”? É quando…ah, sei lá.
    4- Minha namorada não entrou no espaço amostral desse teste, aparentemente.
  2. Pulga

    23 outubro 2008, 0:00

    Cara, ainda bem que eu não sou mulher… se não eu iria ter 2 buracos no peito.
    Seria só um poco feio tal coisa aehauheuahe :D
  3. Rocky

    23 outubro 2008, 0:00

    Revisei o texto agora, postei no final do expediente de trabalho e não tinha dado pra verificar. ;)
  4. Thiago_czz

    23 outubro 2008, 0:00

    mulheres: não tomem café!… mas as garotas mais novinhas podem comer frango a vontade!!!
    a ração do frango tem hormônio pra cacete…o que, por consequencia deixa as meninas gostosíssimas cedo pra caralho! tem cada moleca de 15 aninho filé….vou te contar…
  5. Rocky

    23 outubro 2008, 0:00

    Concordo, vamos fazer uma campanha pelo aumento do consumo de frango por meninas de 12 anos.
  6. Pulga

    23 outubro 2008, 0:00

    E se a menina tomar café e comer frango, o que acontece?
    *poe mão no queixo e olha para o infinito*
  7. Thiago_czz

    23 outubro 2008, 0:00

    podemso fazer uma pesquisa por conta própri sobre o assunto…alguem conhece alguma gatora de 12 anos que tope ser nosso objeto de estudo (e se a experiencia der certo de desejo tbm)
  8. Mila

    24 outubro 2008, 0:00

    Será que isso é ligado ao café ou a cafeína?

    Porque tenho que manter meus peitos do tamanho que estão, e caso a cafeína fosse inocente poderia recorrer aos chás para sustentar o vicio.

  9. Mila

    24 outubro 2008, 0:00

    Poderia pelo menos dar uma apoio psicológico e fingir que está desesperada Amanda.

    :(

  10. Pulga

    24 outubro 2008, 0:00

    @Mila
    Fiz uma rápida pesquisa no google, e não vi nada relacionado ao chá! Então, da-lhe chá pra deixar o nível de cafeína no corpo ;D
  11. Rocky

    24 outubro 2008, 0:00

    Acho que toma sim, aquilo lá é de plastico.
  12. Tiago R²

    24 outubro 2008, 0:00

    @Mila
    “Porque tenho que manter meus peitos do tamanho que estão”
    Sim, foi promessa isso? Ou você tem contrato com alguém, quem sabe?

    @Rocky
    Me recuso a editar meu comment, assim ele fica todo sem nexo, e isso é legal =D

  13. Mila

    25 outubro 2008, 0:00

    Que bom saber que pelo menos posso fugir pro Chá-Mate, beijinho lindo.

    E você Tiago R², poderia fazer o favor de ir catar coquinho?

  14. Thiago_czz

    25 outubro 2008, 0:00

    @Mila

    “Será que isso é ligado ao café ou a cafeína?

    Porque tenho que manter meus peitos do tamanho que estão, e caso a cafeína fosse inocente poderia recorrer aos chás para sustentar o vicio.”

    meça seus peitos e tome cha durante um mês…depois meça de novo e conte aqui o resultado
    fotos também seriam interessantes

    XD

  15. Tiago R²

    26 outubro 2008, 0:00

    @Mila
    Não posso catar muito meus coquinhos, preciso mantê-los do tamanho que estão.
  16. Larissa Aragão

    16 novembro 2008, 19:40

    q²¹³¹³¹³¹³¹³¹

Comentar

:lol: 8) :roll: :twisted: :x :!: :) :evil: :P :mrgreen: 8O :?: :| :D ;) :idea: :? :( :arrow: :oops: :cry: :o